Teen Republic ©

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Comunicado - 2x08

-Por causa de alguns problemas no meu computador terei que adiar o episódio 2x08 Caindo do Cavalo, para você ter uma noção eu perdi muitos arquivos com um anti-vírus, e estou salvando o que restou para formatar o sistema operacional, ficando sem tempo para finalizar o episódio. Mas prometo que até sabado o episódio estará online para todos. Me desculpem pelo constrangimento,

Alexandre Sales.


-------------------------------------------------------------------------------

Atualização.

-Eu tinha falado que tudo estaria certo até no máximo sábado, e como escrevi eu formatei meu PC e salvei em um DVD a parte todas as minhas informações inclusive a pasta "Teen Republic" e por incrivel que pareça depois que eu passei alguns programas para instalar e tirei o DVD e coloquei novamente o PC comunica que o DVD está vazio! Eu fiquei muito espantado, e muito irritado (ainda estou). Perdi TODOS meus documentos importantes inclusive a pasta com todas as fotos, videos, episódios... Enfim, estou tentando lidar com a situação a final essas coisas acontecem, e sempre fiquei responsável por essa parte de ter todos os episódios comigo, e acontece isso. Eu sinto MUITO falar isso pra vocês, mas terei que adiar para mais alguns dias os episódios. Nós da equipe estamos tentando "juntar" tudo e vamos organizar novamente todos os episódios da primeira e segunda temporada, isso me prejudicou bastante e queria pedir desculpas a vocês. Provavelmente passarei o São João todo organizando os episódios da primeira temporada (para o BOX) e vou ter que terminar novamente os episódios inéditos da segunda temporada.




Espero que entendam a situação,

Feliz São João para todos.










Alexandre Sales.

Nenhum comentário: